18 março 2017

MARIANA, A FLORZINHA - FANTASIA



Usei um vestido de TNT, colado com cola quente, facilidade total. Usei meia verde e luvas verdes, que você encontra em qualquer loja de fantasia ou armarinho. O cinto é de TNT verde e colei umas flores de plástico.






Esse acima com o girassol, foi outro dia, aonde meu marido foi de girassol, achei que assim as crianças se divertiram mais.



Mariana e o seu girassol, o girassol foi feito igualzinho a Mariana.



Fiz a tiara de flor de EVA rosa, colei a flor de plástico no olho com cola de colar cílios. 




A tiara de frente, usei tiara de plástico e encapei de feltro verde e fui colando as pétalas de EVA em volta dela, medi minha cabela e fiz quantas pétalas fossem necessárias para cobrir todo meu rosto. Atrás das pétalas, como foto abaixo mostra, colei aquele fio de arame fino encapado, comprei em armarinho, não é caro e bem flexível e não deixa as pétalas caírem no rosto. Para fechar, colei feltro na ponta.




A tiara vista do lado de trás, esse verde nas pétalas é o arame.








Usei essa fantasia nesta história, clique aqui.


Mais modelos de fantasia de flor, clique aqui.


Um comentário:

  1. Olá Alê! Amei teus trabalhos, muito criativos.
    Estou procurando idéias pra uma fantasia de cobra. Preciso fazer pro meu netinho.
    bjks!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL