21 junho 2014

EU QUE FIZ - SANDRA MARTINS HONÓRIO



Vou usar para contar a história do nascimento de Jesus... Fiz um álbum no facebook da história, marquei sua page do face não sei se você chegou a ver. Seu blog muito me inspira, fico horas vendo todos os posts, entro umas 3 vezes na semana. 
Sandra.

Ela se inspirou: Fantoches clique aqui, Jesus na manjedoura clique aqui, animais feito com rolo de papel clique aqui e lembrancinha da manjedoura clique aqui. 


DETALHES:









Meu coração fica tão feliz com essas fotos. Porque são tantas postagens que eu acabo esquecendo de tudo que posto e quando recebo essas fotos fico totalmente agradecida ao Senhor. 
Querida Sandra, que cenário maravilhoso você criou para contar sobre o nascimento do nosso Jesus! Fiquei realmente impressionada com o capricho e os detalhes. Tudo tão lindo, tudo tão maravilhoso. Eu fiquei imaginando as crianças vendo tudo e ainda levando uma lembrancinha para casa. Que o Senhor a recompense e que você continue firme neste propósito de fazer tudo com excelência. Parabéns de coração. Lindo de viver. Beijos com carinho.


Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL