29 maio 2014

EU QUE FIZ - MARCIA REGINA


Tia Alê,

O seu blog me ajudou muito a fazer um culto infantil com o tema:peixes. Contei a história de Pedro quando é cobrado o imposto que vi em seu blog e fiz os peixinhos com a moeda..
Todos amaram as lembrancinhas.
Obrigada por me ajudar!


Ela se inspirou clique aqui.

DETALHES:









Obrigada a todos que fazem parte da família blog tia Ale! Vocês me recompensam com amor, recados e orações. Obrigada de coração.
No EU QUE FIZ de hoje temos esses peixes tão lindos que a Marcia fez inspirado numa ideia do blog.
Marcia querida, ficaram lindos! Amei você ter feito todos coloridos. Parabéns de coração. Que Jesus a abençoe e que você continue fazendo tudo com excelência. Beijos no coração.




Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL