21 março 2014

EU QUE FIZ - TEKA E LÍVIA






Oi tia Ale, tudo na paz? 

Amo o seu blog e uso sempre as suas dicas, nunca deixando de dizer que foram idéias suas. Jesus continue abençoando vc e sua família linda. Olhe, NÃO FOI EU QUEM FIZ, mas to enviando o Chico que foi feito por minha prima Lívia Bernardes que também curte a sua página, pra eu contar pras crianças na EBD. Bjs. Teka Lamounier.

Ela se inspirou clique aqui.


DETALHES:




  



Tem como não amar vocês?! Olha cada foto linda que recebo. Fico encantada. Obrigada Senhor! Não tenho palavras para agradecer, somente o Senhor pode ser tão maravilhoso.
A Teka Lamounier me mandou essas fotos do Chico, que a prima dela Lívia Bernardes fez para ela dar aula, não é demais?! Uma ajuda a outra e juntos somos melhores.Obrigada Teka e Lívia vocês arrasaram. Que o Senhor abençoe a união de vocês e que juntas possam trabalhar na obra do Senhor. Teka obrigada pelas fotos, obrigada pelo carinho e que o Senhor abençoe você, sua prima e seu ministério grandemente. Beijos em vocês. 



Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL