01 julho 2013

EU QUE FIZ - TIANA




Oi Tia Alê!!!!

Tudo bem? Estamos bem graças a Deus.

Deu tudo certo. Muito obrigada!!

Estou te enviando algumas fotos. Pena que não tirei na sala com as crianças. Eles não imaginaram o que tinha dentro dos ovos acharam que era brinquedo, bombons e etc.(muito engraçado).

Beijos e muito grata pela ajuda e que Deus te abençoe sempre.

Tiana.

 Ela se inspirou: Páscoa Bíblica clique aqui; Jesus e os apóstolos clique aqui; Batismo de Jesus clique aqui; cavalo de PET clique aqui e  fantoches de animais clique aqui; 


DETALHES:












Deus é bom demais! Ninguém como Ele! Presentes recebo sempre de vocês! Vendo essas fotos lindas, trabalhos lindos feitos por vocês é o máximo para mim. O blog foi criado para vocês e saber que o objetivo está sendo alcançado é benção para mim. Obrigada de coração a todos que me enviam fotos. 

Querida Tiana, que presente você me deu! Ficaram lindos demais, seus cenários, seus personagens! Prossiga, não desista, Deus é contigo. Que Ele possa suprir todas as suas necessidades, tirar todo empecilho, toda inveja e todo desânimo, para que você possa servir sempre a Jesus com esse amor todo. Obrigada de todo coração. Beijos no coração. Bençãos do Senhor!!!


Você fez algo do meu blog?! Tire fotos e me envie  para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.

2 comentários:

  1. Muito lindo o que temos aprendido com esse blog.
    Deus abençoe a tia Alê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém Maristela.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL