25 março 2013

OVELHA no SACO de TNT - Páscoa








Com um quadrado de TNT, fiz 30x30, você faz um saquinho para colocar a guloseima que quiser, podendo ser marshmallow, gominha, confete, saquinho de pipoca. Depois amarra com um barbante fazendo um lacinho, para ficar fácil da criança desamarrar, deixando sobrar barbante para fazer os bracinhos. Nas perninhas você cola o barbante embaixo do saquinho. Depois de pronto é só colar a cabeça, pés e mãos da ovelha.


Para fazer as orelhinhas, passe cola quente em um dos cantos da orelha para ela ficar dobradinha.
 Depois cole na carinha da ovelha e depois coloque a parte branca por cima. Usei EVA atoalhado branco e EVA cor de pele.





 Mais um lindo modelo de ovelha para essa Páscoa, modelo para quem não quer dar chocolate para as crianças.

Tudo sobre a Páscoa  clique aqui.

8 comentários:

  1. ameii vou fazer para os meus aulunos.

    ResponderExcluir
  2. Querida Tia Alê, vc nos dá idéias maravilhosas para mostrar às crianças que o chocolate está substituindo Jesus na Páscoa. Tenho 9 netos e fico resistente em seguir a astúcia do mundo atraindo as crianças com os ovos de chocolate. Eu até tenho dado a elas mas acompanhado da história maravilhosa da morte e ressurreição de Jesus para nos aproximar de Deus. Agora tenho esses presentes lindos mostrando o Cordeiro de Deus como símbolo da Páscoa. Obrigada por sua criatividade e inspiração do Espírito Santo. Miriam B. Rocha

    ResponderExcluir
  3. Querida Miriam,
    Obrigada pelo seu carinho. Fiquei muito feliz com seu recado.
    Seus netos são abençoados de ter uma avó preocupada com a área espiritual. Glória ao Senhor por isso.
    Deus continue te abençoando.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL