18 março 2013

OVELHA com BOMBOM - PÁSCOA







1 e 2 - Muito fácil de montar. Você cola o corpinho, a parte de baixo até em cima.
Depois cola o coração embaixo do corpinho simbolizando os pés.
3 - Passe cola quente em um dos cantos da orelha para ela ficar dobradinha.
4- Depois cole na carinha da ovelha e depois coloque a parte branca por cima.



Uma lembrancinha com o símbolo da Páscoa ou lembrancinha para histórias lindas sobre ovelha.

Uma outra ideia de ovelha e bombom clique aqui.

Tudo sobre a Páscoa  clique aqui.


18 comentários:

  1. amei este blog ,benção esta sendo muito util em minha igreja parabens!celoy

    ResponderExcluir
  2. Amém Celoy.
    Glória a Deus por isso.
    Deus continue abençoando.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.. Muito criativo. Achei muito lindinho.. Vou tentar fazer pras minhas crianças também..
    Obrigada por compartilhar conosco essas ideias maravilhosas.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da sua criatividade.Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelo carinho!!!
    Deus continue abençoando vocês.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Amém Cecy.
    Faça mesmo! Elas vão amar!
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Tia Ale, vc e uma inspiração pras minhas aulas no departamnto infantil, parabns, q Deus continue t enchendo d criatividad! Flor, gostaria q vc me enviasse ideias d lembranças pra o dia dos pais, e se tm como trocar essa ovelhinha agarradinha ao bombom d chocolat por um homenzinho. Meu email e majaramacedo@hotmail.com. Aguardo retorno, bjoks!
    MAJARA MACEDO

    ResponderExcluir
  8. Tia Ale, vc e uma inspiração pras minhas aulas no departamnto infantil, parabns, q Deus continue t enchendo d criatividad! Flor, gostaria q vc me enviasse ideias d lembranças pra o dia dos pais, e se tm como trocar essa ovelhinha agarradinha ao bombom d chocolat por um homenzinho. Meu email e majaramacedo@hotmail.com. Aguardo retorno, bjoks! MAJARA MACEDO

    ResponderExcluir
  9. Olá Majara, a Paz do Senhor!
    Estarei te enviando um e-mail com ideias para o dia dos pais, mas está tudo neste link http://blogtiale.blogspot.com.br/search/label/dia%20dos%20pais
    Dá para trocar por homem sim.
    Deus te abençoe. Obrigada pelo carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Tia Alê, gostei muito do seu trabalho. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Tia alê essa ovelhinha no bombom é q material?

    ResponderExcluir
  12. Olá Daniela, é EVA atoalhado, esqueci de escrever, mas já vou arrumar.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo trabalho maravilhoso... Que o Senhor continue abençoando.bjos
    Oziany Pinheiro

    ResponderExcluir
  14. seus trabalhos são benção Deus te use para nos abençoar

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho, me ajudou muito. Que Deus continue te iluminando!

    ResponderExcluir
  16. Tia Ale acho o seu trabalho, dirigido por Deus,isso é prova do amor que vc faz tudo isso, bjs paz!

    ResponderExcluir
  17. Deus é bom demais muito obrigada por postar essa ideia. Tão simples e tão linda.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL