12 março 2013

FLOR de EVA com PIRULITO




Duas tiras de EVA. Para as pétalas eu cortei tiras de 1x40 cm, e para as folhas 1x37 cm.



 1- Pegue o pirulito de sua preferência e fure com o próprio palito do pirulito a tira de EVA rosa (40 cm) bem no início da tira.
2 e 3 - Depois passe a tira em volta do pirulito, para que fique bem justinho a ele e fure de novo a tira com o próprio pirulito.
4 - Faça isso de novo para finalizar. Está pronta as pétalas.
5 - Depois no início da tira verde (37 cm) faça um furo com o próprio palito do pirulito.
6  e 7 - Você irá fazer a folha por isso precisa deixar espaço e fura quase no meio e depois a outra parte no final da tira. ( Clique nas imagens para AMPLIAR)

Sem cola, sem sujeira pode se fazer uma linda flor! Simples de fazer. 


11 comentários:

  1. Muito bacana! Quero fazer para as crianças!!

    DEUS abençoe vc Ale!! Sempre pego umas ideias suas e tem me ajudado muito...até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Amém Dyhé,
    Não esqueça de tirar foto e me mandar, assim posso postar no blog.
    Deus continue abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!!!
    eu estou começando a cuidar do berçário (o a 3 anos) será q vc pode postar algumas aulas para q eu poça ensinar a eles a palavra do senhor Jesus !!pois com os bebes esta sendo mt difícil ensinar aos meu pequenino mesmo adorando esta c eles...por favor me ajuda
    desde ja agradeço
    a paz d senhor..
    Ana Paula A
    almeidafernandes95@gmail.com
    almeida-fernandes95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vc tamb poderia levar todas as aulas uma caixa surpresa relacionado a palavra do dia :)

    ResponderExcluir
  6. vc tamb poderia fazer uma caixa seurpresa para cada aula aula vc coloca dentro algo relacionado ao seu testemunho :)

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula neste link tem aulas completas para você adaptar ao seus bebês. http://blogtiale.blogspot.com.br/search/label/Aula%20completa
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  8. amei simples facil e fofo eles vão amar obrigada pela dica que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  9. amei simples facil e fofo eles vão amar obrigada pela dica que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL