03 março 2013

EU QUE FIZ - NANDILENE




Ela se inspirou clique aqui e clique aqui.

DETALHES:






Para quem não conhece o espaço EU QUE FIZ funciona assim, você vê as postagens aqui no blog e faz igual, tira foto, me manda por e-mail e eu posto aqui. E quando eu recebo um e-mail com fotos do EU QUE FIZ, me dá forças para continuar as postagens no blog. Pois é um incentivo para mim, saber que pessoas que eu não conheço estão fazendo as ideias do blog. Nandilene que tem um blog http://nandilene-compartilhando.blogspot.com.br/, me mandou essas lindas fotos.
Nandilene querida, obrigada de coração. Ficou lindooooo seus cestinhos de Moisés e seu bilboquê do peixe  e de Jonas. Amei tudo. Que o Senhor continue te abençoando para que possa continuar com excelência em tudo que faz. Que através do seu amor, do seu comprometimento as crianças possam conhecer a Jesus. Beijos no coração. Estou esperando mais fotos, hein?! :)


Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.


2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Ale, que Deus abençoe sua vida e que você continue sendo uma preciosa ferramenta do Senhor. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém querida!
    Obrigada pelas fotos do seu lindo trabalho.
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL