11 março 2013

EU QUE FIZ - GICELIA SICARELLI



Oi tia Alê, a paz do nosso Senhor e Salvador!!!

Curto seu blog e sua pagina no face, e sempre que preciso de recursos visuais vou direto dar uma olhadinha no seu blog, já fiz o cenário de Jesus andando sobre as águas, os recurso das duas pascoa,  nascimento de Jesus, e estou te enviando as fotos de um cenário de Jesus sendo tentado que minha auxiliar de escola dominical fez, e que pegou no seu blog as dicas, ela também curte suas idéias.

Que Deus continue abençoando sua vida e seu ministério, conceda mais e mais sabedoria e te capacite para o crescimento do verdadeiro evangelho!!
 Você é uma benção e tem nos ajudado muito com suas idéias!!

Abç
Em Cristo

Gicelia Sicarelli.




DETALHES:













  









Fala a verdade, não é de babar nestes cenários?! Quando recebi e vi o tanto de fotos, fiquei emocionada! Deus é maravilhoso. Poder ver o trabalho de vocês é gratificante. Como eu sempre falo, isso me alegra, me motiva, me surpreende.
Querida Gicelia, ficou lindo demais os seus cenários e o que sua auxiliar fizeram! Parabéns para vocês. Quanta delicadeza e beleza juntas. Que Jesus continue abençoando, inspirando e auxiliando vocês. Sei que através de vocês as crianças podem ouvir sobre o nosso amado Jesus. Por isso, nunca desistam, não importam as circunstâncias, Ele tudo vê e tudo contempla. Obrigada de coração pelas fotos e pelo carinho. Beijos, beijos, beijos. Sempre que fizeram as ideias do blog, mande para mim. 



Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.


2 comentários:

  1. Adorei o blog, to seguindo.
    recheado de ideias e bençãos para nossas amadas crianças.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Amém Bell!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Deus abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL