14 março 2013

EU QUE FIZ - CECIANE RODRIGUES




Olha só Tia Ale. Peguei a dica no seu blog e fiz hoje. Estas são as lembrancinhas da lição de Jose. Fiz com garrafas de água mineral. Obrigada pelas dicas. Deus abençoe.

Ceciane Rodrigues.

 Ela se inspirou clique aqui.

DETALHES:




Esse espaço é feito com intuito de motivar vocês. Porque vemos que todos podem fazer lindos cenários, lindas lembrancinhas, lindos personagens para encantar as crianças enquanto ouvem histórias bíblicas. Essa foto com esses personagens lindos recebi através do facebook e fiquei tão feliz. Lindos demais! Por isso, tente você também!
Querida Ceciane, obrigada por ter tirado a foto e mandando para mim. Ficou lindo demais seus personagens, tenho certeza que as crianças amaram! Que o Senhor continue te abençoando, te dando graça para continuar neste lindo ministério. Beijos no coração.

Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL