20 janeiro 2013

EU QUE FIZ - HELOIZA SANTOS





Olá Alessandra, meu nome é Heloiza, sou líder na rede Kids da Igreja Videira.
 Trabalho nos cultos com crianças de 3 a 6 anos.
 Fiz os dez mandamentos. Alguns eu modifiquei, porque eu tinha que dar todos em uma aula. 
 Usei os mandamentos em outros lugares e foi sucesso total.
 Segue as fotos. Queria mandar só da aula (em anexo), mas nem todas ficaram boas.
 Usei como lembrancinha, a pipa de dedo escrita Amar a Deus e pedi para eles colocarem no dedo indicador, eles amaram.
 Muito obrigada por postar idéias tão maravilhosas, que o Espirito Santo continue te dando inspirações.

Heloiza - http://hellofrajola.blogspot.com.br/


Ela se inspirou: clique aqui e aqui.

DETALHES:









Essas fotos estão no blog dela HELLOFRAJOLA, clique aqui. .



Primeiro EU QUE FIZ do ano de 2013!!! Deus maravilhoso e fiel! Grata sou ao Senhor! Quando recebo e-mails que estão escrito EU QUE FIZ, meu coração se enche de alegria, pois sei que serei surpreendida com fotos lindas. E não foi diferente quando recebi o e-mail da Heloiza, fiquei admirada com o capricho, os detalhes que ela fez todos os visuais para falar sobre os 10 mandamentos. Amei, amei, amei! Devo confessar que me surpreendi com as fotos, e ver que ela aprimorou os visuais. Lindas as modificações, ela também aprimorou o 10º com os óculos, ficou muito melhor que o meu! Amei os óculos! 

Querida Heloiza, ficou tudo lindo, maravilhoso. Fiquei admirada com seu trabalho, com sua disposição e ainda pensou no blog e tirou foto. Eu sei bem como é trabalhoso as crianças segurarem os visuais e a gente bater a foto. Mas Deus é maravilhoso. Que Ele possa te recompensar por ensinar as crianças sobre a doçura dos 10 mandamentos, leis que o Senhor fez porque Ele nos ama e nos quer felizes! Continue firme no propósito que o Senhor te confiou. Ele é fiel e irá abençoar sua vida e de sua família. Beijos no coração.



 Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.


.

4 comentários:

  1. Que trabalho fofo, Heloiza!
    Esse blog é uma benção!
    Só queria entender essa pipa de dedo.....rsrrss

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho um blog, mas está no comecinho.Hellofrajola@blogspot.com.br Ass Heloiza

    ResponderExcluir
  3. Realmente Elda, a Heloiza é uma capricho, uma benção!
    A pipa de dedo está nesta postagem http://blogtiale.blogspot.com.br/2011/08/pipa-de-eva.html.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Heloiza querida, já arrumei a postagem e postei o endereço do seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL