26 abril 2012

EU QUE FIZ - ELDA OLIVEIRA (1)


A Paz do Senhor, amada!
Esses trabalhos fiz todos com as sugestões do seu blog!
Claro que não fica lindo como os seus, mas dou o meu melhor para Deus e um dia chego lá!

Já fui pior...rsrrrs

Vc é uma bênção para nós! Toda aula, eu e a minha irmã, que é professora na Ebd maternal, vamos logo pesquisar no seu blog! Pra nós é o melhor.

Eu faço as "artes" e minha irmã ministra a aula.
Olha, vou enviar mais fotos e vc escolhe a menos pior. Eu sou pessima com fotografia tb...rsrsrs
Deus continua abençoando vc e sua familia e desejo contar sempre com o seu blog, suas ideias.....
Comprei alguns livros que vc cita lá e quero comprar mais ainda.
Algumas fotos da salinha com os doces alunos...rsrsrs


Elda. (www.encantosdaeldaartesanato.blogspot.com)


Ela se inspirou:  aqui, aqui, aqui e aqui

 DETALHES:










Eu fiquei emocionada quando abri este e-mail. Vi toda a dedicação, capricho, cuidado da Elda com as crianças, com a obra do Senhor. Deus é maravilhoso! Olha que fotos lindas! Trabalho lindo! Crianças lindas! Me alegra o coração saber que há professores voluntários que fazem a obra por amor, amor pelas crianças, amor pelo Senhor. Elda querida, queria poder expressar minha admiração pelo seu trabalho. Tudo ficou lindo! Maravilhoso. Obrigada pelo seu carinho. Fico muito feliz que o blog tem te ajudado, você e sua irmã. Deus é maravilhoso. Ficou tudo lindo, igual ao meu, daqui uns tempos estará melhor que eu! :) Minha querida, nunca desista de estar com as crianças, de fazer o melhor por elas. Sei que não é fácil, que temos todos os tipos de dificuldades, mas persista! Jesus deu este dom, use para Ele. Beijos com amor. Outra postagem mostrando os cenários e os personagens da Elda clique aqui.



Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui .


2 comentários:

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL