CHICO - DETALHES

  
Esse é o CHICO! Lindo né? Criei ele para contar histórias para as crianças. Lindas histórias para mostrar o quanto Deus nos ama!

Olha que lindinho, as pernas são feitas de meia calça, o resto de EVA e papelão.

Atrás do Chico, todo feito em papelão e colado EVA em cima para ele ficar firme. O corpo dele se fizer só de EVA eu creio que ele ficará um pouco mole, por isso meu marido fez essa base de papelão.

O corpo é feito bem simples, você pega uma folha de EVA e corta como o modelo acima, simples e fácil.




Essa é a mão do Chico, a parte de trás. O braço é feito de meia calça, um elástico é preso para que você possa colocar as mãos. 



Essa é a parte de trás dos pés. Você faz os pés maiores que o seu sapato, para não aparecer ele só os pés do Chico, coloque também elástico para colocar no sapato para ficar preso o pé do Chico em você.

Ele foi preso a mim com fitas que coloquei em volta do meu pescoço. 



Detalhes dos 3 rostinhos que usei. Os rostinhos são preso pelo cabelo, não precisa prender com nada. o próprio cabelo prende o rostinho.


Eu fiz apenas três rostinhos. Você pode fazer todos que quiser. Este molde das carinhas é do site: http://www.escoladominical.net/vb/ Feito pela Magda Sarmento.


Fotos do culto que usei o Chico clique aqui e a HISTÓRIA COMPLETA clique aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

13 Comentários :

Anônimo Comentou:

Que lindo seu trabalho,abençoada vou pegar umas dicas Deus continue te abençoando!
Èrica.Ass.Deus em Cidade Nova RJ

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Érica,
Que bom que gostou! Fico muito feliz!
Beijos no coração.

REGIANE Comentou:

ESSA AULA DO CHICO É MUITO LINDA AMEI QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO FIZ O BONECO DO CHICO COM SHORT FICOU MUITO LINDO BJS.....

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Regiane, a Paz do Senhor!
Me mande a foto para eu postar no blog.
Deus continue abençoando você.
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

A Paz do Senhor! Que Deus continue a te abençoar e inspirar neste trabalho tão maravilhoso. Os recursos que temos para trabalhar com crianças muitas das vezes é tão escasso em nossas igrejas, mas eu louvo a Deus por Ele ter levantado uma pessoa como vc que posta trabalhos tão maravilhosos para que possamos com o pouco que temos fazer o melhor para Deus e ensinar aos pequenos. Deus Seja louvado sempre em sua vida.

Bjs, Lenise, ADMAF, RJ

Regina Comentou:

que lindo!amei! amo olhar seu blog! voce é muito criativa! vou copiar tudooo!posso? mas só pra meus trabalhos com minhas amadas crianças.bjao

Unknown Comentou:

Tia Alê seu blog é lindo e sempre abençoa minha vida. Deus continue dando a você criatividade e amor. obrigada por repartir conosco os tesouros de Deus para o ministério infantil. Beijo e paz.
Ariadne - Belo Horizonte

eliete jacques da silva Comentou:

amei sua criatividade em relaçao as crianças elas serao o futuro de amanha. tudo que pudermos fazer faremos em nome de Jesus.

Tia Cris cristina Comentou:

Paz do Senhor, amei a ideia!
qual história vc contou ?

cris vs cris hernandes Comentou:

Sensacional! Pode ser usado para varias historinhas.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém meninas, obrigada pelo carinho de todas.
Beijos no coração.

Blog Tia Alê Comentou:

Tia Cris, está na postagem o link http://blogtiale.blogspot.com.br/2011/10/chico.html Beijos

celija Comentou:

parabéns! vou usar a história pra contar na biblioteca.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover