10 outubro 2011

ARCA DE NOÉ - AVENTAL DE HISTÓRIA

Esse foi o avental que eu fiz para dar aula, nele está tudo que usei para falar da arca.



Detalhes do personagens

A água do dilúvio cobrindo a arca.


Coloquei velcro para colar a água na parte da frente do avental.

A parte da água fica grudado atrás do avental. Quando começa a contar sobre a chuva, o dilúvio eu troco o sol pelas nuvens com chuva.


Molde dos personagens
  História sobre a arca de Noé clique aqui , clique aqui e clique aqui


6 comentários:

  1. Lindo! Eu adoro esto historia! vou tentar fazer um! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilene, faça sim!
    Avental de história encanta as crianças.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Querida tia Alê, eu aproveito muitas idéias suas para minhas aulinhas. Gostaria de saber de q material é feito o avental. É TNT?

    ResponderExcluir
  4. É feito de feltro.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A paz, amada! Seu trabalho é lindo! Estou apaixonada! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL