22 julho 2011

EU QUE FIZ - KELLY GUIRALDO (2)


Bom dia tia Ale, a paz!
Estou aqui novamente para enviar algumas coisinhas que eu fiz inspirada no seu blog...
As fotos não estão muito nítidas, mas acho que dá pra ver...
A minha Ana Coração ficou um pouquinho diferente da sua, mas foi feita com o mesmo carinho,com certeza! Vou usá-la na EBF no dia 30/07. (Ah, detalhe, fiz uma língua bem compriiiiiida, rs)
E o Daniel na cova dos leões foi a sensação, as crianças amaram!
Que Deus te guarde, te guie, e realize os desejos do seu coração!
Beijinhos e um ótimo dia! Kelly

Ela se inspirou aqui: aqui   , aqui  e aqui


Detalhes:



Clique nas imagens para AMPLIAR!



A Kelly já mostrou seu talento, sua dedicação para nós  clique aqui . E vem continuando servindo ao Pai com excelência! Deus é fiel! Kelly, AMÉM! Amei sua Ana Coração, ela é linda! O seu cenário da história ficou lindo demais! Perfeito! Parabéns pelo empenho, pela dedicação e por estar sempre me enviando as fotos. Fico feliz quando as idéias do blog pode ajudar professores. Que o Senhor possa continuar te abençoando, te livrando de todo o mal. Obrigada pelo carinho que tem por mim.




Sei que é difícil fazer os cenários e também além de tudo tirar fotos, mas compensa! Assim todos se inspiram no trabalho de vocês. Para entender o EU QUE FIZ  clique aqui . Mandem as fotos no e-mail: alessandra@blogtiale.net

2 comentários:

  1. OI LINDA PASSANDO PARA DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO E CHEIO DE VITORIAS,PARABENS PELO SEU CANTINHO MAIS UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS... MIL BEIJINHOS DE BRIGADEIROS...

    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, obrigada querida!
    Um excelente fds para vc tb! Cheia de bençãos do Pai.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL