20 julho 2011

DIA DOS AMIGOS!


Hoje minha amiga Lívia, que é mais que uma amiga é minha irmã, me desejou FELIZ DIA DO AMIGO. E eu pensei quem realmente são meus amigos? Quem são aqueles ou aquele que você pode ligar no meio da madrugada para conversar? Ou contar tudo sobre sua vida sem que ele te julgue ou possa mudar em relação a você? Quem é aquele que você está doente vem te visitar, te liga, arruma a casa para você, trás comida para você, passei com seu filho? Quem você conta de alguma dificuldade e ele continua seu amigo? Quem numa hora de desespero você pode pedir dinheiro? Quem numa hora de tristeza chora com você? Quem numa hora de vitória realmente se alegra com você? Quem como você está na prova ora com você? Quem quer ouvir realmente você? Veio alguém na sua mente? Se veio alguém glorifique ao Senhor! Se não tem ninguém, está como Jó, saiba que o Senhor é seu melhor amigo! (Eu Te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos Te vêem.” (Jó 42.5)). Hoje tenho poucos amigos, e devo confessar que nas horas de angústias vocês, amigos do blog, tem sido instrumentos de Deus na minha vida, por isso louvo ao Senhor por vocês! 

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. (Pv 18:24)


2 comentários:

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL