13 abril 2011

BILA - DETALHES

O coração já com a mistura.





O coração com todo o iodo.


E no final já com a q-boa.


1 - Você tem que fazer uma mistura antes, meia xícara de água e uma colher de sobremesa de maizena, coloca no fogão para fazer tipo uma gominha, não fica dura, fica ralinha. Nisto você coloca na água, ela ficará transparente, dependendo o tanto que colocar de água na garrafa não precisa ser muito. Se você colocar iodo direto, dá certo, mas a água fica marrom e não preta, com essa dica ela fica preta como uma coca cola.

2 - Na hora que você com uma seringa injeta iodo na água, ela vai ficando preta.

3 -  A água preta total.

4 - Na hora que você for colocar a água sanitária, eu aconselho a q-boa, porque se não for marca boa, ela não reage. Você aperta a seringa com força e bastante q-boa, e na hora limpa tudo. As crianças VIBRAM!


Gostaram? As crianças amaram! :)

2 comentários:

  1. Ola' tia Alê,meu nome e' Flavia,amo seu trabalho e vejo como maravilhoso e' o agir de Deus na sua vida,e de sua familia.Meu esposo e eu ,tambem trabalhamos com ministerio infantil ,não e' um trabalho facil,mas quando temos ideias como as suas,para nos ajudar fica mais facil.Meu esposo Leandro tem um personagem juntamente com o nosso amigo Joel.eles são o palhaço canelinha e o palhaço cocão,fazemos trabalhos em comunidades,escolas e igrejas e' pela misericordia de Deus,e e' muito gratificante e maravilhoso.Fazemos a pregaçao usando uma tecnica parecida com a sua ,da agua,para ficar clarinha,temos um coração de vidro,como se fosse um vaso,e enquanto vamos pregando vamos fazendo a mistura.O meu esposo e' o palhaço canelinha ,porque tem mesmo uma canela bem fininha,devido a uma deficiencia que tinha quando criança,que o levou a ficar muito tempo com gesso,esse testemunho e' contado no final da pregação,vemos muitas pessoas chorando,e toda vez que e' contada eu me emociono tambem.Somos uma familia abençoada por Deus tambem.Somos casados a sete anos,e temos uma filhinha de 5,que e' nosso presente de Deus ,e ama nos ajudar nas pregaçoes,o nosso proposito e' vestir minha filha Leticia de palhaçinha ,e eu tambem entrar,para formar a familia canelinha,amem.Que Deus possa continuar trabalhando nas nossas vidas,e que nada venha nos fazer parar,com esse grande,e maravilhoso chamado de Deus,saiba que você tem contribuido muito no nosso ministerio.UM grande abraço.Querendo ver um pouco do nosso trabalho,e' so procurar no face cocaoecanelinha.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia que lindo! Uma família junta em prol da Obra do Senhor!!!Deus é maravilhoso!!!
    Fiquei muito emocionada com seu história!
    Obrigada por dividir conosco!
    Fico feliz que tenha gostado do blog.
    Irei procurar vocês no face.
    DEus continue abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL