24 março 2011

EU QUE FIZ! Suzana - São Paulo/SP


"A paz minha amiga fico muito feliz quando abro o meu email, e que você esta lá que DEUS te abençõe cada vez mais. estou mandando uma das coisas que fiz que peguei do seu blog, as crianças amaram. não ficou bonito como o seu, mas fiz de coração. beijos. Suzana. " http://blogtiale.blogspot.com/2010/05/jesus-acalma-tempestade.html



Gostaram? Eu amei! Suzana, ficou lindo! Meninas, recebo tanto e-mail contando as experiências de vocês com o blog, mas preciso de fotos para publicar aqui. Quero incentivar outros professores a darem uma aula diferente! Mandem as fotos no e-mail: alessandra@blogtiale.net Estarei esperando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL