03 novembro 2010

ESMERE-SE NO FAZÊ-LO!



"...tendo, porém , diferentes dons segundo a graça que nos foi dada:...se ministério, dediquemo-nos ao ministério; ou o que ensina esmere-se no fazê-lo..." (Rm 12:6,7)

Se há um "ramo de trabalho" que nunca sofre com a ameaça do desemprego, esse ramo é a "Obra de Deus". Trabalhar para o Senhor é um privilégio daqueles que foram adotados como filhos e herdeiros de Deus através do sacrifício de Jesus. Nossa "matéria prima" são os alunos; nossa "ferramenta" é a Palavra e nossa "função" é o empenho, a dedicação, a seriedade, a assiduidade, a pontualidade e o preparo. Por isso, querido professor, se você for convocado para atuar na área do ensino "esmere-se no fazê-lo", pois disso virá, certamente, uma grande recompensa.

Fonte: Editora Cristã Evangélica.

3 comentários:

  1. Querida tia ale
    sou casada e trabalho fora, então tenho pouco tempo para preparar minhas aulas, mas seu site me ajuda bastante. Só gostaria de comentar que sua ferramenta de busca não é muito exata, então levo muito mais tempo para achar o q preciso no site, mas ele é muito fofo e vc é muito abençoada e suas aulas são caprichadas! Deus abençoe!yara

    ResponderExcluir
  2. Olá Yara, A Paz do Senhor.
    Fico feliz que o blog te ajude. Deus é fiel.
    Esta ferramenta de busca NÃO é minha, e sim do blog,do próprio GOOGLE. Por isso, ela busca postagens que tenham a palavra que busca no blog, se não tiver escrito corretamente ela não mostra, e mostra também tudo que tenha a palavra buscada. Como tem mais de 1000 postagens pode mesmo levar um tempo para achar. Mas melhor assim e achar, né?! Do que não ter blog, né?! Mesmo em meio as dificuldades, louvo ao Senhor porque Ele me deu esse blog e muitas professoras se beneficiam com ele.
    DEus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. goste , mim ajudou basteante obg a vcs do blog

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL