29 julho 2010

VISEIRA DE EVA - MOLDE E MODELO

MOLDE: girafa clique aqui, tigre  clique aqui e elefante clique aqui


Molde do crocodilo  clique aqui

Molde do macaco  clique aqui


























Fiz as viseiras de EVA, escrevi Jesus no EVA depois fiz uma mistura de cola e água, passei com um pincel e depois colei glitter e coloquei no sol para secar! A parte de trás eu prendi com grampeador, media na cabeça das crianças e grampeava, e depois aonde ficou a marca do grampo eu colei um coração de EVA.



45 comentários:

  1. OLÁ É UM GRANDE PRAZER VISITAR SEU CANTINHO E DIZER QUE SUA CRIATIVIDADE É SENSACIONAL.
    CONTINUE ASSIM.
    UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eva! Obrigada pelo carinho e pelo incentivo. Fico feliz que tenha gostado do blog.
    Beijinhos. Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Olá amei as viseiras vc e muito criativa .ja estou te seguindo bjos fica com deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Valquiria, a Paz do Senhor!!!
    Obrigada pelo carinho!!! Fico feliz que tenha gostado.

    Beijos.

    Alessandra.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu amei este site... me ajudou bastante para um trabalho que estou fazendo... continuem assim... colocam mais novidades....

    beijos..

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Emilly.
    Fico feliz que o blog te ajudou!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. oi ale,gostaria de saber se vc tem para vender viseiras de animais macaco,leao,gato,cachorro,ovelha,galo aquardo resposta.e os modes ok. este e o meu email elianekardec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eliane, eu não comercializo os materiais que faço. Faço apenas para igreja como trabalho voluntário.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  9. amei seu blo
    parabens pelo seu trabalho são lindos
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Jaqueline!
    Fico muito contente com seu recado.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Ótimas ideias!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Al~e ameim seu cantinho muito fofo, quanto amor. já esotu te seguindo. bjs nanda
    O meu blog é nand-art.blogspot.com se quiser me visitar.

    ResponderExcluir
  13. Olá Nanda,
    Fico feliz que tenha gostado. Irei visitar seu blog.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela viseiras linda!!!Ameiiiiiii...bjs

    ResponderExcluir
  15. AS VISEIRAS SÃO SENSACIONAIS!
    PARABÉNS! BJS LIDY

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Lidy,
    Fico feliz que tenha gostado.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  17. olá , tia alê já utilizei muito seus modelos ,
    de fantasias gostaria de saber se você sabe como fazer uma fantasia de peixinho com eva ou tnt
    por favor me ajude , eu preciso para uma apresentação .....desde já eu te agradeço , muitos bjs tchau......

    ResponderExcluir
  18. olá a paz pra vc seu cantinho é fofo e dá várias diretrizes para trabalhar com meus pequenos que DEUS te abençoe...

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas,
    Fico muito contente com o recado de vocês!
    Obrigada pelo carinho!
    DEus continue abençoando grandemente.

    ResponderExcluir
  20. bom dia!!!
    minha neta adorou a viseira com as borboletas.ela vai fazer uma peçinha na escola onde ele será uma flor e ficaria legal a viseira para complementar .Como a viseira não esta bem de frente fiquei na duvida com a qual eu poderia copiar e adaptar será que voce poderia colocar o molde no site ou mandar para o email suzybahia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Você é uma benção, seja sempre está mulher de Deus que és, e a luz brilhará em todos os seus caminhos! A paz do Senhor!
    Nilvania Andrade!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seu lindo trabalho!!!!Estou seguindo seu blog,se puder dá uma olhadinha no meu...Bjs Ana Paula(Anaeartsatelie.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  23. Olá Suzy,
    Eu não tenho o molde dela, é apenas uma ideia retirada da net.
    DEus abençoe querida.

    ResponderExcluir
  24. A Paz do Senhor Nilvania,
    Amém querida.
    Obrigada pelo recado, pelo carinho.
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  25. A Paz do Senhor Ana Paula,

    EStarei visitando seu blog, obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  26. Olá! Adore seu trabalho! Vc teria molde de viseira de urso comum? Obrigada.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  27. Olá Ana Lucia, me mande seu e-mail que te envio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Você aceita encomendas de viseiras de bichos? Preciso de 44 para festa de 2 anos do meu filho e não tenho tempo nem condições de fazer...o que vc me diz?

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Eu tenho uma amiga para te indicar para fazer.
    Me mande um e-mail alessandra@blogtiale.net que te indico, pois eu não faço para vender, apenas como trabalho voluntário para a igreja.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  30. Querida parabéns! vç é muito criativa isso tem me ajudado muito. Deus te abençoe a cada dia. Eu também amo ministrar aos pequeninos.Um abraço!

    ResponderExcluir
  31. Adorei os modelos de viseiras muito lindas e criativas sou evangélica e essas dicas me ajuda muito, um grande abraço e muito obrigado parabéns pelo seu talento e trabalho que JESUS te abençoe. nancy

    ResponderExcluir
  32. Alessandra, lindo seu trabalho , estou roubando algumas ideias , mas por quanto você acho que eu poderia vender cada viseira dessa , bem feitinha e com velcro para abotoar?

    ResponderExcluir
  33. Amém!!!
    Obrigada a todos pelo carinho.
    O valor eu não sei, teria que perguntar a alguém que venda.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  34. Olá gostaria de fazer uma viseira (máscara ) para criança com material reciclado .explo: animais ou algo relacionado com legumes ou frutos ! Obrigada pela gentileza .

    Marta

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostei do vosso blog e peço ajuda para fazer uma viseira [máscara] com material reciclado :peixes, legumes ou frutos ! Pois o tema lá na creche é sobre a alimentos ! Com os melhores cumprimentos !

    ResponderExcluir
  36. O INSTITUTO EDUCACIONAL CRISTÃO NOVA HISTÓRA -INOVE TE PARABENIZA PELO CAPRICHO.
    BJUSSARA

    ResponderExcluir
  37. muito bom ,suas publicações.Amei me deu muita sugestões para minha sala de aula.

    ResponderExcluir
  38. pela primeira vez que vejo o seu blog,achei maravilhoso, ele é completo tem tudo que preciso é tudo muito lindo você está de parabéns, que o nosso pai do céu continue te abencoando e te inspirando. bjs.

    ResponderExcluir
  39. AMEI SUA SUGESTÕES DE VISEIRA PARABÉNS PELO LINDO BLOG

    ResponderExcluir
  40. boa tarde
    tem como vc me enviar o molde do burro
    suas coisas
    sao todas linda
    etelvinalobato@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, queria saber se você tem algum modelo de canguru, ou máscara. Obrigada.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL